quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cerimonial

O cerimonial de Ana Karenina possui um diferencial, por ela e o marido, o pedagogo e bacharel Walber Rabello, estarem à frente de todos os eventos coordenando uma equipe de jovens universitários bem trajados e treinados, sendo assim, como ela nos diz conseguem juntos terem uma visão ampla do evento sob a perspectiva feminina e masculina. Atuando na área de eventos sociais, casamento, 15 anos, festas infantis e em geral. Atende com hora marcada de segunda a sábado no escritório, mas também recebe em sua residência, quando é mais conveniente para o cliente. “Cada evento é único, e deve ser tratado como tal. Não existe nada que não mereça atenção e importância a despeito de ser uma cerimônia simples ou um megaevento. O evento perfeito não acontece só em sonhos. O segredo está na escolha de bons profissionais para se tornar real. O serviço de cerimonial e o cerimonialista são como maestro que rege dezenas de profissionais tais como recepcionistas, segurança, mestre de cerimônia, fotógrafo, filmadores entre outros. Prestando acessória aos donos do evento como noivos, debutantes, etc. Desde o inicio do planejamento até o final do evento.”

2 comentários:

  1. Parabéns à Equipe Ana Karenina Cerimonial!

    Saímos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com destino à João Pessoa para participarmos do casamento de meu sobrinho Felipe Carneiro- paulistano-, com a cidadã pessoense Maria Beatriz Fernandes, realizado no Paço dos Leões em 10/10/2010.
    Devo dizer que o evento - do início ao fim, foi perfeito em todos os aspectos: beleza, organização, requinte etc.
    Em nome da Família Carneiro, quero externar minhas congratulações pela excelência em profissionalismo do Ana Karenina Cerimonial e Equipe. Saudações,
    Neusa Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ana querida.

    Dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos do Enxoval de Rainha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir